O acidente automomilístico ocorrido na manhã da segunda feira, na AL 220, próximo ao povoado Pau D'arco, pertencente ao município de Campo Alegre, envolvendo um Corsa Branco de placa JEX 3077 vitimou três pessoas que eram membros da Igreja Assembleia de Deus na cidade de Traipu - Al. Dois rapazes eram recém convertidos ao evangelho, mas como eram universitários, sempre passavam o final da semana em Traipu e regressavam para Maceió para os estudos. Entre as vítimas fatais, estavam a irmã Marta Lúcia Palmeira Ribeiro, coordenadora do Departamento Jóvem da Assembleia de Deus no Trapiche da Barra. Por conta da tragédia, a cidade de traipu parou; o prefeito decretou feriado e milhares de pessoas se despediram dos parentes mortos no acidente. O carro foi para contra mão e se chocou com uma árvore próximo ao acostamento. Informações não confirmadas pela perícia, dão conta que pode ter havido um cochilo (sono) por parte do condutor.
2 comentários:
Sou de Gararu, Sergipe e posso afirmar que a comunidade de Gararu ficou muito comovida com o acidente, pois existe uma grande amizade entre os povos de Traipú e Gararu.A comunidade está orando muito para que as outras vitimas se recuperem o mais rápido possivel. Desde já toda comunidade está enviando as condolências as famílias das vitimas.
Sou da Cidade de Gararu,Sergipe e posso afirmar que a comunidade gararuense ficou muito comovida com o acidente,pois há uma grande amizade entre os povos das cidades de Traipú e Gararu.Por isso estamos orando muito para que as outras vitimas se recuperem o mais rápido possível.A comunidade de Gararu envia suas condolências ás famílias das vitimas.
Postar um comentário