sábado, 8 de maio de 2010

CONSELHO TUTELAR DE CAMPO ALEGRE PARTICIPA DE MAIS UMA PLENÁRIA ESTADUAL

Durante todo o dia de ontem, o Conselho Tutelar de Campo Alegre esteve participando da das Comemorações Alusivas aos 20 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente, 18 anos do Conselho Tutelar de Rio Largo – AL (primeiro Conselho Tutelar do Estado) e 13 anos de Fundação do Fórum Estadual dos Conselhos Tutelares de Alagoas, presidido pelo eterno Conselheiro Tutelar, Professor, José Edmilson de Souza.
Na ocasião, foi feita a explanação do programa SIPIA – CT ( Sistema de informação para infância e adolescência), que será instalado em todos os Conselhos Tutelares de Alagoas. Com o sistema implantado, teremos informações atualizadas de todos os Conselhos do Estado, além das redes de atendimentos: escolas, creches, abrigos, casa de passagem, programas etc...
Durante o evento, todos os Conselheiros presentes, foram convidados para um café da manhã com o governador Teotônio Vilela, na próxima quarta feira, dia 12 de maio no Clube Fênix Alagoano em Maceió – AL para tratar de assuntos pertinente ao trabalho dos Conselhos Tutelares.

3 comentários:

Anônimo disse...

Sidelvan..........parabéns pelo ótimo trabalho de vocês no Conselho tutelar. Conhwci você rapidamente e tive o prazer tb. de conhecer as outras duas conselheiras...Dilma e Ellen.
Estive na cidade de vocês 2 vezes e especialmente no Conselho Tutelar.
Abraços carinhosos para vocês
Elizabeth RJ

Sidelvan disse...

Obrigado pelas palavras!
Nos esforçamos para dar o melhor em defesa da garantia dos direitos da criança e do adolescente!

Anônimo disse...

gostaria de saber si uma criança adotada em legal mente tem direito algunha coisa do pai do pai dele ou seja avo depos que ele morre erança acriança foi adotada inlegal ie de luziapolis