domingo, 13 de junho de 2010

IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS REALIZA ENCONTRO DE CASAIS

No dia de ontem, a ASSEMBLÉIA DE DEUS DE CAMPO ALEGRE, liderada pelo pastor Everaldo Soares, aproveitando a data sugestiva do dia dos namorados, realizou o I encontro de casais, com o tema: provendo Deus alguma coisa melhor, juntamente com sua esposa, irmã Edna que fez algumas dinâmicas com o intuito de demonstrar a importância do relacionamento familiar. Durante o evento, foram abordados vários sub temas: relacionamento conjugal, principais causas dos desajustes conjugais, dentre outros. ao final do evento, houve distribuição de brindes e a realização do casamento religioso para os casais que não casaram na igreja.
Igualmente na Congregação do Novo Mundo, que tem sob sua responsabilidade o PB. Marivaldo Almeida, também realizou o II Encontro de Casais, contando com a participação de aproximadamente 20 casais. Após o evento, houve uma confraternização especialmente preparada pela congregação.
Hoje pela manhã, durante o estudo da Escola Bíblica Dominical, a igreja representada pelas diversas classes da escola bíblica, prestou várias homenagens ao nosso pastor, lhe parabenizando pelo seu dia. Vários irmãos tiveram a oportunidade de se expressarem para agradecer ao Senhor pela vida do pastor Everaldo o qual o Senhor tem concedido a sua igreja nesta cidade.

Nenhum comentário: