segunda-feira, 19 de outubro de 2009

OPORTUNIDADE DE EMPREGO EM CAMPO ALEGRE E REGIÃO

Até amanhã o amigo internauta que possui a formação exigida no processo seletivo poderá se inscrever para MONITOR da Rede Estadual de Ensino. Lembrando que as inscrições estão sendo realizadas em todas as coordenadorias de ensino, a exemplo da 2ª CRE em São Miguel dos Campos, onde se enquadra as Escolas Estaduais do Município de Campo Alegre.
Há muito tempo que o governo do estado contrata nessa modalidade de monitores, devido não haver efetividade na relação de emprego, podendo a prestação de serviço no máximo ser realizada período de dois anos.
Com exclusividade o blog teve acesso a documentos e informações que comprovam que o último concurso da educação na rede estadual, foi prorrogado no dia 06 de novembro de 2007 por dois anos, que está para se vencer agora no dia 23/11/2009.Sendo assim, o governador mais uma vez, em vez de realizar o concurso para suprir a demanda de professores da educação, prefere mais uma vez contratar que alémde pagar menos, não têm vinculo definitivo, PCC e principalmente a efetividade.

Nenhum comentário: