sábado, 25 de dezembro de 2010

CONSELHO TUTELAR REALIZA O PROJETO FAÇA UMA CRIANÇA FELIZ

Foi realizado na noite de ontem, na Escola Miguel Matias, o Projeto Faça uma Criança Feliz, idealizado pelo Conselho Tutelar de Campo Alegre, que contou com o apoio de diversos patrocinadores: Prefeitura Municipal de Campo Alegre, Câmara de Vereadores, Banco do Brasil, Fazenda Santa Maria, Secretaria de Educação, Cássia Fotografia, Secretaria de Ação Social e Helio Timóteo ( Diretor do SAAE).                      
O objetivo do evento foi realizar o sonho de 70 crianças da nossa comunidade. Foi elaborado cartão natalino com as fotos das referidas crianças e o respectivo sonho, que ficaram expostos na árvore de natal do Banco do Brasil. Na medida em que os padrinhos foram surgindo, colocava seu nome no verso do cartão. Durante a realização do evento, foi gratificante ver a emoção com que várias crianças se emocionaram e até choraram quando recebiam o presente que haviam pedido anteriormente. O projeto recebeu uma decoração especial voltada para o natal e contou com a mamãe Noel, além de música ao vivo. Diversas autoridade se fizeram presente ao evento que contou com aproximadamente 250 pessoas.

Um comentário:

crysstar disse...

Esse projeto faça uma criança feliz,fez com que muitas crianças realizasem seus sonhos, como o direito de toda criança normal. Parabenizo toda equipe do Conselho Tutelar, por esse desenpenho que causou muito sorriso de muitas crianças carentes e que mesmo longe fazem parte dessa família, parabéns a todos.