sexta-feira, 1 de julho de 2011

SECRETÁRIO DE SAÚDE DE ANADIA DESENVOLVE BRILHANTE TRABALHO

Neéliton Ferreira dos  Santos, conhecido por todos nós da cidade de Campo Alegre,  vem desenvolvendo um excelente trabalho a frente da Secretaria de Saúde do município de Anadia.  Como forma de reconhecimento pela marcante atuação junto aquela pasta, é que o mesmo será agraciado no próximo dia dois de julho em Recife, juntamente com a prefeita Sânia Tereza (PT) com a medalha  Dom Pedro II. Queremos parabenizar o nobre campoalegrense pela brilhante atuação, bem como a chefe do executivo municipal pelos investimentos no setor saúde naquele município.
Colaboração: Zuckerllan Bernadelly

3 comentários:

Anônimo disse...

você vem mostrando para nossa sociedade que campoalegrensse a tua vontade de trablho e disposição no que faz ser eficiente.parabéns pela medalha Dom Pedro 2°.

Anônimo disse...

menino brilhante esse ou se é...felicidades vc é o cara...
Manoel acs Penedo-Al

neto disse...

Como e quer esse rapaz ganha uma medalha dom pedro II quer não féis nada na saúde de Anadia cada vez Anadia esta pior ele só sabia era menti Neéliton Ferreira não e secretario para nem uma cidade esta medalha e por Anadia esta um caos venha em Anadia vez o quer ele féis aqui em Anadia nenha...estamos ser remédio 8 meses funcionários 5 6 meses ser recebe e ele ainda diz quer ganhou uma medalha.....