quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

POPULAÇÃO DE LIMOEIRO DE ANADIA ESTÁ INDIGNADA COM AS CONSTANTES QUEDAS NO FORNECIMENTO DE ENERGIA ELÉTRICA

As quedas de energia elétrica já se transformaram em rotina na cidade de Limoeiro de Anadia. De acordo com relatos da população, as interrupções no fornecimento de energia ocorrem quase que diariamente e já causaram inúmeros prejuízos materiais em residências e estabelecimentos comerciais.

“Nos últimos meses, o fornecimento de energia elétrica está deixando muito a desejar em Limoeiro de Anadia. Recentemente tive que desembolsar R$ 60 para consertar um televisor, que não ligou mais após uma das quedas de energia. Até na noite de Natal a cidade ficou as escuras”, lamentou o aposentado José Carlos da Silva.

O problema também vem trazendo prejuízos ao comércio local. De acordo com o comerciante Gerson Noronha, proprietário da única casa lotérica da cidade, muitos clientes estão deixando de pagar suas contas em Limoeiro por conta da falta de energia. “O nosso gerador é pequeno e não segura a energia por muito tempo. Muitos clientes chegam na lotérica e não podem fazer os pagamentos, uma vez que o sistema está desligado. Aí, para não pagarem as contas com juros, dirigem-se até Arapiraca”, disse o comerciante.

As constantes quedas de energia não têm afetado somente a cidade, como também os diversos povoados e sítios da zona rural. As atividades na agência do INSS, recém-inaugurada na cidade, também estão sendo prejudicados com as falhas. Nas secretarias municipais, muitos trabalhos 

Fonte: 7 Segundos

Nenhum comentário: