quarta-feira, 14 de março de 2012

BLOGUEIRO SIDELVAN FERREIRA É CONVIDADO PARA FAZER PARTE DA CHAPA DO SINDICATO ESTADUAL

Na ultima reunião da diretoria do SINDACSSindicato Estadual dos Agentes de Saúde de Alagoas, foi deliberado pela diretoria executiva da entidade, a realização da assembleia geral da categoria para formação da comissão eleitoral, que será realizada no dia 02 de abril de 2012. Nesta perspectiva de eleição da nova diretoria da entidade, o blogueiro Sidelvan Ferreira foi convidado por membros da atual diretoria, para fazer parte da chapa da entidade sindical. O SINDACS está organizando a estrutura da entidade e nesse contexto, pretende criar a diretoria jurídica para melhorar o acesso a informação, acompanhamento e celeridade em todos os processos impetrados pelo Sindicato.  O SINDACS têm centenas de processos na justiça comum (comarcas de alagoas) nos diversos municípios, justiça trabalhista, além de provocação em diversos órgão ligado a causa, necessitando organizar está área para melhor atender aos interesses  dos seus associados que almejam saber o andamento processual.
O convite para que o companheiro Sidelvan retornasse à entidade, deve-se ao fato do mesmo já ter desenvolvido um profícuo trabalho como coordenador regional dos municípios de Campo Alegre, Anadia, Maribondo e Teotônio Vilela há anos atrás. 
Apesar de alguns avanços alcançados ao longo dos anos, ainda precisa  haver muito esforço da categoria para juntamente com o Sindicato lutar para que melhorias sejam implantadas em prol do servidor. O Sindacs já vem sentando com vários gestores em vários municípios de alagoas em busca de melhores condições de trabalho para a classe e em Campo Alegre não será diferente dos demais municípios.

Nenhum comentário: