sexta-feira, 25 de maio de 2012

CHAPA 2 INGRESSA COM AÇÃO NA JUSTIÇA PARA ADIAR A ELEIÇÃO


Pela segunda vez, a chapa 2 se utiliza de atitudes medíocre e mesquinha para adiar a eleição do SINDACS-AL, que já estava pré-determinada para acontecer no dia de hoje em Maceió e Arapiraca. Dessa vez, faltando menos de 24 horas para o inicio da votação, a CHAPA 2, temendo sofrer a derrota nas urnas, ingressou  com ação cautelar na justiça do trabalho pedindo o adiamento das eleições.
Não questionamos o fato de a referida chapa ter impetrado a ação,  e, sim a madeira ardilosa e medíocre com que deturpou os fatos perante a base.
È importante relatar que os representantes da supracitada chapa assinaram um acordo mediado pela Central Única dos Trabalhadores – CUT, se comprometendo a respeitar o resultado das urnas bem como acordando para que as eleições ocorressem no dia 25/05/2012.
No final da tarde de ontem,  a CHAPA 2 ingressou com uma ação na 3ª Vara de Maceió (Justiça do Trabalho) requerendo em sede de liminar o adiamento do processo eleitoral, fato que foi deferido pela justiça.
Os fatos narrados podem ser comprovados mediante uma consulta ao link onde o internauta poderá ver todo o andamento da ação movida pela chapa 2. (Após abrir a página, clique novamente)
http://www.trt19.jus.br/siteTRT19/JSPs/inst1/naveProcessualCNJ.jsp?proc=0000823&digito=92&ano=2012&vt=3&B_Pesquisar=Consultar+


Nenhum comentário: