segunda-feira, 14 de maio de 2012

JOVEM É ESFAQUEADA NO PESCOÇO EM LUZIÁPOLIS

Mais um crime brutal assustou a comunidade do Distrito de Luziápolis pertencente ao município de Campo Alegre. A jovem Fernanda dos Santos da Silva, 19 anos, residente na cidade de São Miguel dos Campos encontrava-se com um grupo de amigas na discoteca da localidade e após avisar para colegas que iria dar uma saída não retornou mais. Ao amanhecer as amigas retornaram para São Miguel já que Fernanda não apareceu.
A moça dói encontrada as margens da rodovia BR 101, esfaqueada  na região do pescoço, fato que a impossibilitava de falar devido ao intenso sangramento. Segundo as informações divulgas, somente com muito esforço a mesma conseguiu escrever num papel o local onde residia e o nome do Ex-namorado que havia lhe esfaqueado.
A mesma foi socorrida pelos populares dando entrada em estado gravíssimo na UTI da Santa Casa de Misericórdia de São Miguel dos Campos. Momentos depois a jovem foi transferida para o Hospital Geral do Estado onde permanece em estado grave. A família  continua aflita devido o estado de saúde da paciente.


Nenhum comentário: