terça-feira, 16 de outubro de 2012

CADÁVER É ENCONTRADO EM CAMPO ALEGRE


Agentes do Instituto Médico Legal de Arapiraca, recolheram no final da tarde desta segunda-feira (15), um corpo em estado de decomposição encontrado em um canavial, as margens da AL 220, em Campo Alegre.
Segundo a Polícia Civil, que encontrou o cadáver após receber uma denuncia, o corpo apresenta sinais de perfuração por arma de fogo, é de Luiz José Conceição dos Santos, 48 anos.
Após levantamentos, a polícia descobriu que o homem residia em Anadia e é acusado de matar uma mulher há poucos meses, na região rural daquela cidade.
Uma filha da vítima chegou ao local no momento que os peritos do Instituto de Criminalística (IC), ainda colhiam informações que podem ajudar nas investigações e identificação do criminoso. Ela (filha) reconheceu o cadáver como sendo do pai e informou à polícia que o homem estava sumido desde o dia do crime.
Aos realizar os levantamentos preliminares do crime, a polícia descobriu que durante uma festividade ocorrida na cidade durante o final de semana, moradores escutaram vários disparos de arma de fogo, vindo do local onde o corpo foi encontrado, o que levar a se acreditar que o homem tenha sido morto na noite do sábado.
O cadáver foi recolhido ao IML de Arapiraca, onde foi será necropsiado e posteriormente liberado para sepultamento.
O crime deve ser investigado pela equipe do delegado Itamar Uchoa, titular da delegacia de Campo Alegre
Fonte: Alagoas Web

 

Nenhum comentário: