sexta-feira, 19 de outubro de 2012

UNEAL REABRE INSCRIÇÕES PARA O VESTIBULAR 2012 A PARTIR DO DIA 22

O reitor da Universidade Estadual de Alagoas, Jairo José Campos da Costa, divulgou na última quinta-feira (11) o edital de reabertura das inscrições para o vestibular 2012 da instituição. As inscrições serão reabertas dia 22 de outubro e serão encerradas no dia 1o de novembro, exclusivamente pelo endereço eletrônico http://vestibular.uneal.edu.br. Será cobrada taxa de R$ 76. O pagamento do boleto pode ser feito até o dia 09 de novembro.

O processo seletivo havia sido suspenso em agosto deste ano, por decisão do Tribunal de Contas de Alagoas, e será conduzido pela Copeve (Ufal). As inscrições realizadas e pagas continuam válidas. Quem fez a inscrição, mas não pagou, pode gerar um novo boleto para pagamento.

São ofertadas 1080 vagas para os cursos de Administração de Empresa; Administração Pública; Ciências Contábeis; Direito; Geografia; História; Letras: Português; Letras: Inglês; Letras: Espanhol; Letras: Português/Francês; Pedagogia; Matemática; Química; Ciências Biológicas e Zootecnia. A instituição tem campi nas cidades de Arapiraca, Santana do Ipanema, Palmeira dos Índios, São Miguel dos Campos, União dos Palmares e Maceió. As provas serão aplicadas nos dias 13 e 14 de janeiro de 2013.

Consulte o edital clicando no link:

Nenhum comentário: