sexta-feira, 8 de março de 2013

UNIDADE DE SAÚDE JOSÉ EGÍDIO PROMOVE A SEMANA DA MULHER


Na semana da Mulher (04 a 08 de março de 2013), a Unidade de Saúde José Egídio dos Santos promoveu um cronograma especial de atendimento voltada para o público feminino: realização de palestras sobre câncer de mama e colo uterino, cuidados íntimos e pessoais, família real e família planejada, métodos contraceptivos, saúde bucal, etc. Além da parte preventiva e educativa, houve também a realização de citologias oncóticas com uma programação especial durante todo o dia de hoje, onde foram realizados aproximadamente 100 atendimentos entre consultas médica voltada para o planejamento familiar, atendimento odontológico e a realização de citologias e a distribuição de preservativo masculino e feminino.
Durante as palestras que foram proferidas nos dois turnos, cada mulher presente no evento recebeu uma rosa vermelha e ao final    houve o sorteio de brindes  e  um coffee break com todos os participante.
Agradecemos ao apoio recebido da Prefeita Pauline Pereira, da Secretaria Municipal de Saúde e de todos os profissionais da Unidade que não mediram esforços para contribuir para a realização do evento. Parabéns Mulher pelo seu dia, você é muito especial!
 

Nenhum comentário: