domingo, 26 de julho de 2009

Mega Operação da Polícia Civil, apreende várias armas de fogo em nosso Município.

Na madrugada de ontem e manhã de hoje, a Polícia Civil de Campo Alegre, comandada pelo Delegado Dr. Mario Jorge, com o apoio do Deic (Trigre), comandado pelo Dr. Paulo Serqueira e da Polícia militar de Campo Alegre, sob o comando do Sargento Luís Carlos, realizaram uma mega operação em nossa cidade em vários estabelecimentos, como discotecas, club e similares.
A operação contou com cerca de 34 policiais envolvendo os vários comandos já citados. Vale salientar que cerca de 47 adolescentes entre 12 e 17 anos estavam frequentando esses estabelecimentos, não havendo nenhum critério para entrada de menores. A operação conseguiu apreender 6 revolveres, várias munições e autuar os propietários do Club Ajocan, Pura Sedução e do Club Recreativo de Luziápolis. A polícia civil também divulgou que permanece apreendidas na sede da delegacia 16 motos que se encontram irregulares (Emplacmento ou documentação pendente).
A operação foi realizada na sede do município e no Distrito de Luziápolis. Todos os adolescentes foram encaminhados na madrugada ao Conselho Tutelar, que notificou aos referidos pais ou responsável para entrega de seus filhos e aplicará a legislação pertinente. As informações foram dadas por Alex Sandro ( Chefe de Serviço da Polícia Civil de Campo Alegre).
A população Campoalegrensse agradece o efetivo trabalho que a polícia civil vem fazendo em prol da segurança pública em nosso municípío. Parabéns a toda equipe que participou da operação, pelo trabalho desenvolvido!

Nenhum comentário: