domingo, 9 de agosto de 2009

Policial Civil é morto realizando Assalto em Santana do Ipanema

As polícias Civil e Militar abortaram um assalto à residência de um empresário em Santana do Ipanema na noite deste sábado (08).Três pessoas foram presas e um dos acusados era o policial civil Paulo de Lima Albuquerque, de 37 anos, conhecido como "Paulão". Segundo a polícia ele foi ferido durante troca de tiros, socorrido, mas morreu a caminho da Unidade de Emergência Doutor Daniel Hoully, em Arapiraca. Paulo já trabalhou como chefe de serviço da delegacia de Dois Riachos e também trabalhou na regional de Santana do Ipanema. Atualmente ele fazia segurança da ex-prefeita de Estrela de Alagoas, Ângela Garrote.
Segundo a polícia, "Paulão" juntamente com Wagner Rodrigues da Silva, Marcos Paulo Costa Pereira e Pedro Severino, de 39 anos, haviam arrombado a casa do empresário conhecido como "Ninho do Posto", filho de José Carlos Maroni Valença, dono do Posto de Combustíveis Santo Antônio, localizado no Alto da Fé.
Wagner trabalha como auxiliar do pai em uma pastelaria e Marcos Paulo como camelô, em Maceió. Ambos moram na Rua Cleto Marques Luz, no bairro Levada.

Nenhum comentário: