domingo, 27 de dezembro de 2009

ASSEMBLÉIA DE DEUS REALIZA ENCERRAMENTO DA ESCOLA BÍBLICA 2009

Na manhã de hoje no templo sede da Igreja Assembléia de Deus, foi realizado o encerramento da Escola Bíblica Dominical, referente ao último trimestre de 2009. Durante todo o trimestre, foi estudado as vitória e derrotas de um homem de Deus. ( Davi).
O Superintendente da Escola Bíblica, Francisco José da Silva (Chiquinho), juntamente com todos os professores organizou uma confraternização entre todos os alunos e visitantes.



CONVITE

A Escola Bíblica da Assembléia de Deus, recebe todas as pessoas que tenham interesse em conhecer melhor a palavra de Deus. Funcionamos todos os domingos de 9:00 as 11:00 hs com um dos melhores currículos bíblicos, totalmente elaborado pela equipe pedagógica da CPAD (Casa Publicadora das Assembléias de Deus). Informamos também aos amigos internautas, que as lições bíblicas se diferenciam conforme a faixa etária dos alunos, tendo salas para todas as faixas. Salienta-se que qualquer pessoa pode freqüentar e até mesmo se matricular na EBD não custando nenhum ônus para os participantes. Vale a pena conferir! Aguardamos a sua visita para o primeiro trimestre de 2010, que já começa no próximo domingo.
















Nenhum comentário: