domingo, 20 de março de 2011

ASSEMBLÉIA DE DEUS PROMOVE PALESTRA DIRECIONADA PARA AS MULHERES

A Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Campo Alegre, liderada pelo pastor Geraldo silva promoveu uma palestra  específica para as mulheres com a participação  de todas as congregações do campo  de Campo Alegre.  O evento também foi programado em dedicação  especial ao dia  internacional da mulher comemorado este mês. Na moderação do evento, esteve presente a enfermeira irmã Genaura da cidade de Maceió que abordou diversos temas entre os quais mulher de Deus e prevenção  e Saúde da mulher. Durante o evento, houve o sorteio de diversos brindes e lembranças para todos os presentes. 

Um comentário:

reginaldo alves disse...

a paz do senhor sidelvan! preciso falar com vc, e o reginaldo , primo da cassia e da kelle, lembra.estou lançando em julho o meu primeiro cd, estarei viajando pra alguns estados, entre eles alagoas, ai ja conssegui agendar algumas cidades, tipo arapiraca, girau, lagoa da canoa , campo grade, traipu , inhapi e outras, gostaria de saber se vc pode nos ajudar conseguindo um agendamento pra ir e as demais congregaçoes, obssssss nao tera custo, so mandaria o material de devulgaçao, tipo os cds, cartazes, vinheta com data, pr adivulgar melhor, por favor se vc senti de Deus nos ajude , e que deus de abençoe mais ainda , desde ja obrigado, vou deixar o meu numero liga pra mim ou manda uma menssagem com o teu numero que eu retorno,(16)92779448 ribeirao preto sp