quarta-feira, 18 de maio de 2011

CENTENAS DE PESSOAS PARTICIPAM DA CAMINHADA DE COMBATE AO ABUSO E A EXPLORAÇÃO SEXUAL

Centenas de pessoas  participaram na tarde de hoje da CAMINHADA DE COMBATE AO ABUSO E A EXPLORAÇÃO SEXUAL. O evento foi promovido pelo  Conselho Tutelar, Secretaria de Assistência Social  e Centro Especializado da Assistência Social (CREAS), com o apoio de diversos órgãos e das Escolas da rede municipal, estadual e privada da nossa cidade. Durante o percurso pelas principais vias públicas, houve a distribuição de panfletos e folders  contendo informações sobre o tema.

Várias autoridades participaram da caminhada a exemplo do Promotor de Justiça da nossa comarca, Dr. Andresson Charles, Prefeito Maurício Tenório, vereadores, secretária  de Ação Social e de Educação do município. No final do evento houve algumas apresentações realizadas pelos alunos do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil de Campo Alegre (PETI).
Para  denunciar a  população pode  ligar para os seguintes telefones: 3275-1132 (Ministério Público); 3272-1275 (Conselho Tutelar); e Disque 100 (Disque denúncia direto de Brasília) com ligação gratuita. A sociedade poderá procurar ainda a delegacia da nossa cidade e a sua identificação poderá será preservada.

Nenhum comentário: