segunda-feira, 9 de maio de 2011

COLOR VER MANOBRA DE RENAM NA CRIAÇÃO DO PSD EM ALAGOAS.

O silêncio não expressa exatamente o sentimento do senador Fernando Collor em relação à anunciada debandada de políticos com mandato do PTB para o PSD, de Kassab, JL e Almeida. Segundo colloridos de carteirinha – dos poucos que têm acesso a elle – o ex-presidente está não apenas “irritado” com a criação do  PSD em Alagoas, que já nasce grande, como também vê “na manobra” o dedo do seu eterno aliado e inimigo, senador Renan Calheiros.

Como já disse, e por mais de uma vez, o ex-deputado Cleto Falcão, que gozou da intimidade de ambos, Collor e Calheiros não se suportam e não confiam um no outro – no que estão prenhes de razão. Um dos colloridos com quem o blog conversou, disse que o objetivo de Calheiros, com a ida de JL e Almeida para o PSD, seria exatamente tirar os dois da zona influência do ex-presidente.


No palanque montado para Kassab, no sábado, JL chegou a dizer que nada tem contra Collor e o PTB, mas que não é “homem de ser apenas maia um”, condição em que vivia no PTB. O partido em Alagoas, aliás, só tem uma voz de comando: a de Collor, que não admite ser contrariado ou questionado.


A mudança ocorre agora, avaliam os seguidores do senador trabalhista, porque o ex-presidente não tem mais “um pingo de paciência de viver o dia a dia da política local”. De fato, ele só marca presença em Alagoas durante o período que antecede a campanha eleitoral e até a sua conclusão. Depois, adeus.

Fonte: Alagoas web

Nenhum comentário: