quarta-feira, 27 de junho de 2012

ADMINISTRAÇÃO APOIARÁ DJALMA SAMPAIO NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES


Estamos chegando ao final do prazo para as convenções partidárias e como era de se esperar, as definições políticas começam a se definir.  Na tarde de hoje de forma oficial recebemos a informação de que o vereador Djalma Sampaio será o candidato do Prefeito Maurício Tenório.  Enquanto a candidata tucana já escolheu como seu vice Jaminho Matias, Djalma Sampaio está fechando os últimos detalhes para divulgar a pessoa que será o vice-prefeito em sua chapa.
Ainda não oficial, porque muita coisa ainda pode mudar antes do dia 30, e até mesmo depois, já que toda documentação dos partidos será entregue no cartório eleitoral até o dia 05 de julho, mais Pauline Pereira deverá ter o apoio de Àlvaro Guimarães, Jorge Matias, Benedito Roberto, Jura, Dema, Van do Carreca, Laquinho dentre outros.
Dijalma Sampaio deverá ter o apoio de Zé Bras, Zeca Sampaio, Maurício Tenório, Lucivaldo Barbosa, Abelardo, Dinda, Beto Otacílio, Ramilson dentre outros.
Ressalte-se referida análise não é oficial, mais foi feita baseada nos pré-candidatos que devem seguir a determinação dos seus partidos na majoritária.  

Nenhum comentário: