segunda-feira, 20 de agosto de 2012

IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS COMEMORA 97 ANOS EM ALAGOAS


A 89ª Escola Bíblica de Obreiros e Convenção Estadual da Assembleia de Deus em Alagoas alusiva aos 97 anos da Igreja começa na próxima quinta-feira (23), com culto de abertura no Castelo do Desfiladeiro, em Rio Largo e que terá transmissão ao vivo e exclusiva do Portal AD Alagoas. A programação dos dois eventos (quem canta e prega) ainda não foi divulgada de forma oficial pelo ministério.
Sabe-se, até o momento, que a abertura se dará na quinta, com um culto especial que terá a tradicional cerimônia. Grupos de louvor, cantores e um pregador estarão na liturgia do culto, a ser celebrado pelo pastor-presidente José Antonio dos Santos. Após a pregação, haverá o momento em que os candidatos ao diaconato serão apresentados à Igreja e, consequentemente, separados à nova função.
Na sexta-feira (24) pela manhã, começam os estudos bíblicos para obreiros, mulheres e jovens. Eles acontecerão no templo-sede da igreja, no bairro do Farol. As irmãs ficarão no auditório construído recentemente e que fica no estacionamento da igreja, na Avenida Moreira e Silva. O portal trará matérias e fotos exclusivas das palestras a serem proferidas por pastores e mulheres convidadas pela organização. À noite, o culto será público no Castelo do Desfiladeiro e terá a separação de presbíteros. Tudo será transmitido ao vivo aos internautas.
A programação do sábado é a mesma da sexta-feira. O culto da noite, em Rio Largo, terá a consagração de novos evangelistas e pastores. Eles serão escolhidos pelo ministério durante Assembleia Geral Ordinária (AGO) já durante a programação e que será exclusiva aos ministros filiados à Convenção dos Ministros da Assembleia de Deus em Alagoas (Comadal). Assim como nas demais noites, o portal transmite o culto de encerramento ao vivo.
Fonte: ADALAGOAS

Nenhum comentário: