quinta-feira, 6 de setembro de 2012

PAULINE PEREIRA ASSINA TERMO DE COMPROMISSO COM SINDICATO ESTADUAL DOS AGENTES DE SAÚDE


Na tarde de hoje, o Sindicato Estadual dos Agentes de Saúde de AlagoasSINDACS, esteve com PAULINE PEREIRA, candidata a prefeita de Campo Alegre, fazendo uma exposição da situação dos Agentes de Saúde de Campo Alegre e ao mesmo tempo, apresentando a Pauline Pereira um TERMO DE COMPROMISSO para ser assinado com a categoria, representada no ato pelo vice-presidente estadual Anselmo dos Santos.
Pauline demonstrou sensibilidade à causa dos Agentes de Saúde e afirmou que o pleito da classe é legitimo, tendo em vista ser um direito da categoria e desta forma, assinou o documento  prometendo melhorias para a área da saúde e para os referidos profissionais.
Alguns agentes de Saúde fizeram uso da palavra, ao tempo que Pauline assegurou o seu compromisso para melhoria da saúde de Campo Alegre e atender ao pleito da classe.
Alem do vice-presidente do SINDACS, também esteve presente Jade Albuquerque – Diretor financeiro da entidade e dois Agentes de Saúde da cidade de Teotônio Vilela que colocaram os inúmeros avanços alcançados para os Agentes de Saúde naquele município nos últimos anos.
Pauline Pereira foi a primeira a marcar a reunião com a entidade sindical que irá realizar a mesma exposição para os demais candidatos a prefeito.

Nenhum comentário: