quinta-feira, 20 de setembro de 2012

SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO PROMOVE REUNIÃO PARA DEFINIR DETALHES DA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE MONITORES


Representantes das Coordenadorias Regionais de Educação (CREs) estiveram reunidos na sede da Secretaria de Estado da Educação (SEE) para articular detalhes da contratação temporária de monitores para suprir as carências da rede pública estadual. O encontro foi liderado pela comissão responsável pelo processo seletivo, cujas provas foram aplicadas no último dia 9, em Maceió, Arapiraca e Santana do Ipanema.

Na ocasião, coordenadores e funcionários dos setores de pessoal e inspeção das CREs foram informados acerca dos trâmites necessários à contratação dos aprovados e aproveitaram a oportunidade para esclarecer dúvidas relacionadas à assinatura do contrato, documentação exigida e lotação dos profissionais.

O resultado com o nome dos aprovados deve ser divulgado até o dia 8 de outubro, no Diário Oficial do Estado (DOE). O número de candidatos a serem contratados será informado à Secretaria mediante a carência identificada pela CRE em cada região. Os candidatos têm até dez dias úteis, após a divulgação no DOE, para se apresentar à Coordenadoria Regional de Educação para a qual se inscreveu. A contratação obedecerá ao critério de classificação.

Nenhum comentário: