quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

GECOC CUMPRE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO NA PREFEITURA DE CAMPO ALEGRE

Viatura do BOPE em frente a Prefeitura de Campo Alegre
Agentes do GECOC - Grupo de Combate às Organizações Criminosas , encontran-se neste momento ocupando as dependências da Prefeitura Municipal de Campo Alegre em cumprimento a mandados de busca e apreensão expedidos pela 17ª Vara que apura irregularidades na área de licitações no município.
Os policiais estão recolhendo documentos no prédio da Prefeitura Municipal e na sede das Secretarias que fica também no Centro da cidade.

Segundo o coordenador do Gecoc, promotor Alfredo Gaspar de Mendonça, a ação é a mesma que já aconteceu recentemente nos municípios de Estrela de Alagoas, Piranhas e Palestina.

“Nesta etapa a operação está cumprindo mandados de apreensão de documentos que fazem referência a contratos de licitação fraudulentos. Só após a avaliação deles é que poderemos avançar e informar mais sobre o esquema que vem lesando os cofres públicos”, disse o promotor.

Além do prédio da prefeitura, representantes do Gecoc, com o apoio de militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope), estão vistoriando documentos também em secretarias daquele município.

De acordo com o Ministério Público Estadual (MPE), os mandados, que foram expedidos pela 17ª Vara Criminal, apontam que há indícios de irregularidades em contratos de licitações da Prefeitura do município.

Fonte: Blog do Márcio José

Nenhum comentário: