quinta-feira, 22 de setembro de 2011

FIQUE POR DENTRO DO QUE ACONTECEU NO LEGISLATIVO MUNICIPAL DE CAMPO ALEGRE

A Câmara Municipal de Vereadores realizou mais uma reunião na manhã de ontem comparecendo oito vereadores.  Dentre os presentes apenas o vereador Jura e o presidente da casa fez o uso da palavra. Jura falou do empenho da Câmara Municipal para resolver a situação do transporte dos Alunos que fazem faculdades. Argumentou que esta ação se constitui um dos maiores feitos da administração do prefeito Maurício Tenório, não podendo ser interrompida. Acerca da possibilidade de ser criado um projeto de Lei para que o município continue ofertando o serviço em futuras administrações, acredita que o chefe do executivo enviará para o legislativo.
Contudo, informamos aos nossos leitores que conforme informado no Plenário da Casa do Povo, o problema dos transportes foi resolvido provisoriamente visto que os motoristas ainda não receberam os meses atrasados, todavia, foi feito um acordo com a municipalidade  que está fornecendo o combustível dos transportes até que a situação seja resolvida definitivamente acreditando os vereadores ser em poucos dias.
Foi solicitado da presidência da casa o envio de ofício para Secretaria de Administração, solicitando uma serviçal para realizar a limpeza do Ginásio Municipal de Esportes do município ao tempo que foi parabenizado o excelente desempenho dos alunos da Escola Estadual do Constantino  Luers no Vestibular da Uneal.

Nenhum comentário: