domingo, 8 de abril de 2012

ESTUDO QUER MUDAR TRANSPORTADORES ALTERNATIVOS PARA O TERMINAL RODOVIÁRIO DE ARAPIRACA


Uma notícia veiculada ontem em alguns sites, promete causar uma reviravolta  na cidade de Arapiraca e na vida de muitas pessoas, inclusive de Campo Alegre. Trata-se, na verdade da provável mudança do local de desembarque para os transportadores alternativos que fazem linha para a capital do fumo.
Há pouco tempo houve algumas mudanças no trânsito de Arapiraca, ficando os transportadores  alternativos proibido de trafegarem pelo centro da cidade com passageiros.
Para complicar mais a situação para os usuários das cidades circunvizinhas que se deslocam constantemente Para Arapiraca, vêm sendo feito um estudo para que todos os transportadores alternativos das diversas cidades  sejam concentrados no Terminal Rodoviário de Arapiraca, tendo a população que desembolsar mais dinheiro e pegar outro transporte para o centro da cidade.
Caso o estudo venha se concretizar, tendo em vista ser objeto de muita polêmica e mobilização por parte dos Transportadores Alternativos, trará sérios prejuízos aos usuários que passarão a gastar mais dinheiro e tempo, sem falar no péssimo serviço de transporte coletivo que  dispõe a capital do agreste.
Por outro lado, a maior favorecida será a empresa REAL ALAGOAS, que com certeza aumentará consideravelmente a quantidade de passageiros, por ter acesso livre ao centro da cidade.
Vamos esperar para ver como os motoristas de transporte alternativo vão reagir,  já que juntamente com a população certamente reprovam a referida mudança.  

Nenhum comentário: