segunda-feira, 2 de abril de 2012

TENENTE DA RESERVA É ASSASSINADO EM COLETIVO NAS IMEDIAÇÕES DE CAMPO ALEGRE

Um tenente da reserva da Polícia Militar de Alagoas, identificado como Manoel Cavalcante da Silva, de 56 anos, foi assassinado na tarde desta segunda-feira (2), dentro de um ônibus intermunicipal que trafegava pela cidade de Campo Alegre, em direção a Arapiraca. As primeiras informações do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), apontaram que o militar pode ter reagido a uma tentativa de assalto.

Um grupo armado, formado por dois homens e duas mulheres, anunciou o assalto quando o ônibus transitava pela Rodovia AL-220, nas imediações de uma usina de cana-de-açúcar. Segundo relatos iniciais de alguns passageiros, o policial militar levantou da poltrona, o que teria causado a impressão nos bandidos de que a vítima teria alguma reação. Um deles atirou contra a cabeça da vítima, que morreu no mesmo instante.

Mesmo tendo executado o policial militar, os bandidos ainda roubaram tiveram tempo para roubar os pertences dos passageiros que estavam no coletivo, que faz a linha Maceió/Arapiraca, fugiram levando a arma do policial militar deixando todos atônitos no veículo.

Antes de deixar o veículo a quadrilha ainda deflagrou vários tiros dentro e fora do coletivo, atingido o motor e uma câmera de segurança, além de janelas. O bando deixou o veículo na localidade conhecida como “Açude da Porto Rico”, a poucos metros do povoado da usina de mesmo nome.

Unidades policiais da 1ª Companhia de Polícia Militar de São Miguel dos Campos e de cidades vizinhas, inclusive da Polícia Rodoviária Federal (PRF), fazem buscas bando. A polícia ainda não tem informações de como eles fugiram, mas suspeita que um veículo possa ter dado fuga aos bandidos, que tomaram destino ignorado.
FONTE:  Carlos Alberto Jr (Editor)

Nenhum comentário: