domingo, 15 de abril de 2012

UVEAL REALIZA EVENTO EM NOSSA CIDADE


Na última sexta feira, a UVEAL – União dos Vereadores de Alagoas,  com o apoio do Prefeito Maurício Tenório, promoveu  uma palestra  com o prefeito de Arapiraca Luciano Barbosa, sobre gestão pública e orçamento participativo. O evento foi bastante movimentado com a presença de servidores municipais, representante de associações, sindicatos e igreja. No entanto, um fator que chamou a atenção dos presentes foi a ausência dos vereadores de Campo Alegre no evento que em tese foi organizado pela entidade que os representa, ou seja, a UVEAL. 
O único vereador a marcar presença foi o vereador Beto Otacílio que por sinal é do mesmo partido do palestrante e de outras personalidades que marcaram presença. O Prefeito Maurício Tenório, o vice Prefeito Lucivaldo Barbosa e  a Secretária de Educação Nadja Maria de Azevedo estavam presente no evento.
Destaque especial para as apresentações do Grupo Afro da Escola Olival Tenório e a apresentação do Projeto Cidadão Mirim que fizeram belíssimas apresentações.

Nenhum comentário: