terça-feira, 3 de julho de 2012

CAMPO ALEGRE É SEDE DA 41ª PLENÁRIA DO FÓRUM ESTADUAL DOS CONSELHOS TUTELARES DE ALAGOAS

Na manhã de hoje, a população da nossa cidade ficou impressionada com a movimentação de carros do Conselho Tutelar proveniente de outros municípios alagoanos, que circulavam em Campo Alegre. Na verdade, tratava-se da 41ª Assembleia Plenária do Fórum Estadual dos Conselhos Tutelares de Alagoas que estava sendo sediado em nossa cidade.
O evento contou com a participação de 85 Conselhos Tutelares alagoanos e diversas personalidades foram homenageadas pela luta em prol da causa da criança e do adolescente, a exemplo da Secretária de Educação Nadja Maria de Azevedo, Professor Jaciel (Presidente do CMDCA), Nelson (membro do CMDCA) e o Professor José Edmilson de Sousa, presidente do Fórum Estadual dos Conselhos Tutelares de Alagoas.
Foram debatidos diversos temas relevantes, inclusive o processo histórico do início do Conselho Tutelar até aos dias atuais. Diversos palestrantes usaram da palavra ao tempo que foi feita a votação da representação de alagoas para o Congresso Nacional que acontecerá em Brasília.
Parabéns aos Conselheiros Tutelares de Campo Alegre e de Luziápolis pela organização do evento em nossa cidade.

Nenhum comentário: