domingo, 1 de julho de 2012

DJALMA SAMPAIO E PAULINE PEREIRA REALIZAM AS CONVENÇÕES PARTIDÁRIAS


Conforme já havíamos antecipado, foi confirmado em convenção realizada na tarde deste sábado 30, a candidatura de Dijalma Sampaio (PMN) ao cargo de prefeito pelo município de Campo Alegre. A chapa terá como candidato a vice-prefeito o fazendeiro Zé Luiz da Santa Maria.

A coligação conta com o apoio do prefeito Maurício Tenório que disse que não medirá esforços para fazer seu sucessor na Prefeitura Municipal.

A candidatura de Dijalma conta também com apoio dos partidos, PMDB, PPS, PSC, PRTB, PT do B, PC do B, PRB, entre outros. Vários candidatos ao cargo de vereadores também foram lançados.

A convenção foi realizada no Ginásio Municipal de Esportes.

Candidatura de Pauline Pereira e James Matias foi confirmada em convenção neste sábado

O Partido da Social Democracia Brasileira – PSDB, realizou na tarde deste sábado 30, a convenção partidária municipal em Campo Alegre, confirmando a candidatura de Pauline Pereira (PSDB) como prefeita, e James Matias (PP) como vice-prefeito.

Com as presenças do senador Benedito de Lira, do deputado federal Artur Lira e do deputado estadual Joaõzinho Pereira, a convenção foi realizada no Clube Arcal com presença também de lideranças locais.

Entre os políticos locais os ex-prefeitos Álvaro Guimarães e Jorge Matias, e o presidente da Câmara de vereadores Benedito Roberto.
No evento político também foram convencionados vários candidatos ao cargo de vereadores de vários partidos como: PSB, Democratas, PSDC, PSDB, PP, PR, PSL, PV, PDT, PTB, PT e PHS.
Fonte: Alagoas Última Hora

Um comentário:

Recomendação de Notebook disse...

Irmão SIdelvan. Tenho um portal de tecnologia, se puder divulgar, é o www.tudoemtecnologia.com

A paz do Senhor.

Att,

Thalisson.