terça-feira, 17 de março de 2009

Ministério público estadual firma TAC ( Termo de Ajuste de Conduta com a Ceal).


Neste dia 17 de março, o ministério público estadual, representado pelo promotor de justiça Andreson Chaves, realisou uma audiência pública com representantes da CEAL, autoridades municipais e a comunidade de Campo Alegre. Também se fez presente a mesma, a juíza da nossa comarca, Dra. Lorena Carla, o vice prefeito Lucivaldo Barbosa, o presidente do legislativo municipal, Benedito Roberto e a procuradora do município Dra. Carla, além de vários vereadores e secretários municipais. Após a exposição dos problemas vivenciados pela comunidade, a CEAL reconheceu os fatos narrados pela comunidade como verdadeiros e se comprometeu num prazo máximo de 120 dias resolver a situação de uma vez por todas.


Veja alguns pontos que a CEAL se comprometeu a resolver:

  1. Instalar reguladores de tensão até 31/03 que possibilitará uma melhora considerável na qualidade da energia.
  2. Implantação de alimentadores expressos que resolverá os problemas de quedas de eletricidade, além de desvincular o nosso fornecimento que hoje vem de Teotônio Vilela e será exclusivo para nosso município. (prazo de 120 dias para entrar em funcionamento).
  3. Colocar uma equipe da CEAL a disposicão de Campo Alegre, com mais dois eletricista e carro a disposição, para manutenção e diminuição do tempo de atendimento para restabelecimento da energia.
  4. A possibilidade de se implantar um posto de atendimento em Luziápolis (haverá outra reunião com o departamento comercial da ceal ).

Caso não sejam implantados os pontos que foram acordado no ajuste de conduta, a Companhia Energética de Alagoas poderá pagar uma multa de dez mil reais.




Nenhum comentário: