sexta-feira, 13 de março de 2009

Prefeitura volta atrás e mantem transporte para os universitários

Ontem por volta das 14:30 hs na Escola João Paulo, houve uma breve reunião com alguns universitários e a secretária de educação de Campo Alegre. Na oportunidade, a representante da pasta da educação enfantizou o trabalho que o prefeito vem fazendo nesta área desde o início da sua primeira gestão, mais que infelismente agora, com a crise mundial atingindo os municípios, o mesmo não tinha condições financeiras de arcar com os transportes para os universitários estudarem!
Não se sabe como? e por que? após a reunião, poucos minutos depois saiu outra decisão! que o município manterá os referidos transportes até segunda ordem. No andar da carruagem, não se sabe até quando?

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho é bom! o que o homem mais falou na campanha, agora a qualquer momento vai acabar!

Anônimo disse...

A desculpa para tudo hoje no município é a crise! estavam só esperando um momento!

Unknown disse...

Informamos aos amigos internautas, que o texto constitucional na carta magna em seu art. 5º inciso IV peceitua a livre manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato. Assim,preservando os direitos a moral e a imagem os comentários que fizerem referências diretas a imagens das pessoas só serão publicadas com a identificação do comentaristae mesmo assim, após a análise da equipe de moderação deste blog.