domingo, 8 de março de 2009

Jovém morre vítima de queda de moto em Campo Alegre

O jovem Elenildo Junior Barbosa 21 anos conhecido como Paraíba, foi vítima de uma queda de moto por volta das 16 horas deste domingo, na Avenida Divaldo Suruagy, principal via de acesso ao centro de Campo Alegre, o jovem foi encaminhado para a Unidade de Emergência de Arapiraca, mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.
O jovem Elenildo era casado e trabalhador Rural estava em uma moto Honda CG que após cair ainda veio a se chocar contra uma árvore as margens da Avenida. Um outro ocupante que estava na moto cujo nome não foi informado sofreu apenas ferimentos leves foi medicado e liberado em seguida.

Fonte: http://www.alultimahora.com.br/indexcidade.php?noticia=42
Por Márcio José

Um comentário:

thais disse...

eu sou a sobrinha do elenildo desde o dia que acomteceu essa tragedia eu ainda nÂo consigo acreditar que tudo aquilo foi mesmo real eu ainda me lenbro das brincadeiras dele,do seu sorriso,do seu olhar,mais eu tenho que me comformar pois sei que ele nÂo vai voutar mais nos da familia estamos recebendo muito apoio das pessoas conhecidas e o que mais me fas chorar e que um pessoa de um coracÂo tÃo bom como era ele mais agora ele é limdo,alegre,gentio e principalmente de um coracÂo enorme pra deus e é sò isso que eu quero deixar marcado pra senpre o bom e que o que foi enbora foi SÒ`a imagem mais o geito de ser e as lenbrancas ficarÃo guardadas no coracÂo da gente e è sÒ isso e obrigado por publicar essa noticia