quinta-feira, 21 de maio de 2009

Prefeitura de Campo Alegre é favorável a criação da Casa de passagem.

Uma reivindicação do Ministério Público de Campo Alegre, através do pomotor de Justiça Andresson Charles, com o apoio dos Conselhos Tutelares do nosso município está bem próxima de se concretizar. Em breve haverá a inauguração da CASA DE PASSAGEM DE CAMPO ALEGRE para abrigar temporariamente situação de risco, envolvendo crianças e adolescentes. O Prefeito Maurício Tenório já sinalizou favoravelmente, sendo que a prefeitura municipal ficará responsável pelo aluguel do imóvel, manutenção com alimentação, água e energia e os funcionários necessários. Os Conselhos Tutelares de Campo Alegre e Luziápolis traçarão as metas para realização de uma grande campanha entre a população, visando a aquisição da mobília da referida casa.
Convênio:
Também está se estudando a possibilidade de se firmar um convênio entre a municipalidade e o grupo Kerigma, responsável pelo tratamento de dendentes químicos do sexo feminino. Caso seja firmado o convênio, o município contribuirá com um percentual fixo mensal e será firmado uma quantidade de vagas que será ofertada para a nossa população. Em breve teremos mais detalhes.

Um comentário:

marcy disse...

...esta é uma grande e esperançosa noticia.os nossos adolescdentes pedem socorro,eles estao gritando. suas açoes respondem aos seus gritos!uma pergunta;ja pensaram em grupos de voluntarido nessa luta?refiro-me ao trabalho na casa de passagem.caso pensaram..em que parte seria mais aproveitado este trabalho?