sábado, 16 de maio de 2009

Técnicos da CGU visitam duas prefeituras de Alagoas.

No sorteio que a Controladoria Geral da União ( CGU) realizou, para que seus técnicos visitem 60 municípios em todo o Brasil, apenas dois municípios alagoanos foram sorteados este mês e terão o prazer de receber os técnicos da CGU. Apenas os municípios de Limoeiro de Anadia e Porto Calvo farão parte da lista que receberão a visita dos técnicos que minuciosamente farão uma analise da aplicação de todas as verbas públicas que estes entes públicos recebem mensalmente. É uma pena que apenas estes dois municípios do nosso estado foram sorteados, visto que somente com a efetiva fiscalização é que haverá uma destinação adeguada dos recursos públicos em prol da sociedade e da coletividade .

2 comentários:

Walmar Buarque disse...

Gostei do seu Blog, inclusive vou tomá-lo como referência para as notícias que publicamos no CONTRAPONTO. Parabéns pela iniciativa, Sidelvan.

Unknown disse...

Caro amigo sidelvan, o aplaudo por sua inicativa de comentar sobre as analises da CGU. no que trata os recursos publicos, sou alagoano da cidade de teotonio vilela e atualmente estou residindo em Rondonópolis - MT, se possivel, gostaria que vc pudesse me encaminhar alguma matéria que trata desta vistoria da CGU na cidade de teotonio vilela. pelo que sei, foi realizado uma em 2007., mas caso vc tenha dados tanto desta quanto de outras relizada por lá peço que envie no meu e-mail: unijov2009.roo@hotmail.com.
um grande abrço e parabens, muito sucesso!!!!