quarta-feira, 18 de novembro de 2009

OPERAÇÃO CICLONE EM CAMPO ALEGRE E REGIÃO

Na manhã de ontem a população de Campo Alegre acordou atordoada sem saber o que acontecia na cidade. A movimentação de carros da Polícia Rodoviária Federal era intensa, além do fato de um helicóptero da corporação com policiais armados sobrevoava constantemente alguns pontos extratégico no município.
Tratava-se da Operação Ciclone, comandada pelo delegado Mario Jorge com o efetivo apoio da Polícia Rodoviária Federal possuindo um aparato de 170 policiais, 45 viaturas e 01 helicóptero. Segundo o delegado, as investigações estavam acontecendo há cerca de 4 meses e na manhã de ontem foram efetivadas as prisões dos meliantes em Campo Alegre, Distrito de Luziápolis, Teotônio Vilela, São Miguel dos Campos e Bezerros no Estado de Pernambuco.
Na operação foram apreendidas várias armas, drogas, uma quantia próxima de 7.500 reais, além de cheques, motos e veículos roubados. Também foi preso na operação o Toré que se encontrava foragido da polícia, residindo no município de Teotônio Vilela. Tóre é reincidente em várias ações criminosas, inclusive com participação efetiva no latrocínio da professora Valcira ocorrido há anos passado no povoado Chã da Imbira, deste município.
Na noite de ontem os presos foram encaminhados para a capital alagoana e a qualquer momento novas prisões podem acontecer.

Nenhum comentário: