domingo, 31 de janeiro de 2010

ÀLVARO GUIMARÂES DEVERÁ INICIAR PROGRAMA TRIBUNA LIVRE AMANHÃ EM SÃO MIGUEL DOS CAMPOS

Amanhã a partir das 6:00 da manhã, Álvaro Guimarães iniciará o PROGRAMA TRIBUNA LIVRE na São Miguel FM 99,5 MHZ . Guimarães terá que fazer uma adaptação do antigo programa, visto que agora só dispõem de 3 horas de programação. Quanto a audiência do programa, será muito maior, em virtude que a referida emissora atinge um pouco mais de 50 municípios de alagoas. Em contra partida, mesmo havendo correspondentes em Campo Alegre, terá dificuldades em realizar em nossa cidade o trabalho que fazia antes: ( Link nas ruas, com a população participando e fazendo críticas muitas vezes a gestão municipal), visto que faz parte da situação no governo municipal.
De qualquer forma, Guimarães tem um bom jogo de cintura, é inteligente é deve driblar esta dificuldade sem que boa parte da população venha notar .
De qualquer forma, todo espaço em que a população venha participar e reivindicar seus direitos é sempre bem vindo. Não é a toa que os meios de comunicação tem um papel importantíssimo na formação de uma sociedade mais justa, igualitária e fraterna. Só resta desejar muito sucesso ao nobre comunicador nesta nova jornada.

Nenhum comentário: