sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

POPULAÇÃO RECLAMA DO IML DE ARAPIRACA

Há muito tempo que a comunidade da cidade de Arapiraca e de todo agreste alagoano vem sofrendo muito com relação ao péssimo trabalho prestado pelo IML, principalmente quanto a precariedade do veículo apto para recolher os corpos das vítimas em toda a região do agreste. Segundo informações divulgadas na imprensa, há muito tempo que a população vem sofrendo, visto que Arapiraca só dispõe de 02 rabecão em péssimas condições de uso, que quando quebram vão para o concerto na capital e só Deus sabem quando voltam.
Assim, vários parentes têm reclamado da demora do IML para recolher determinados corpos dos seus entes queridos, principalmente aquelas vítimas de violência e acidentes de trânsito.
Segundo informações, muitas vezes a população tem que recorrer às funerárias para recolher seus parentes, devido a precariedade do serviço. Está na hora do governo do estado tomar providências e realmente estruturar o IML de Arapiraca, devido ser a segunda maior cidade de alagoas, referência neste serviço para todo agreste e sertão!

Nenhum comentário: