segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

PRESIDENTE DO PSB DECLARA QUE ALVARO GUIMARÃES É PRE - CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL

Conforme divulgado na mídia, pela presidente do Partido Socialista Brasileiro em Alagoas (PSB), ALVARO GUIMARÂES é pré candidato a Deputado Federal e está disposto à enfrentar esta difícil batalha.
Fazendo uma análise da situação, é preciso lembrar que sozinho o PSB dificilmente conseguirá pontuar duas vagas no coeficiente eleitoral, sendo que Givaldo Carimbão que pertence a mesma sigla partidária é considerado candidato eleito pelas votações expressivas que já obteve em outros pleitos. Por outro lado, cogita-se a possibilidade de aliança entre PSB e PPS e nesse caso Guimarães iria disputar a segunda vaga com Regis Cavalcante.
Álvaro já foi prefeito de Campo Alegre e já exerceu vários cargos no governo Ronaldo Lessa/Luís Abílio. É um político experiente, articulador, social e inteligente, alem de possuir uma boa oratória, qualidades que vai precisar muito nesta difícil e árdua tarefa.
Quanto ao agrupamento da administração em prol de sua candidatura, não há manifestações até o momento, mais será algo difícil de acontecer em virtude dos interesses políticos.

Nenhum comentário: