sábado, 16 de janeiro de 2010

MOVIMENTAÇÃO POLÍTICA EM CAMPO ALEGRE E ALAGOAS

Em nossa cidade o cenário da sucessão eleitoral ainda se encontra tímido com poucas movimentações. Para entender tudo isto, é preciso saber que as articulações maiores giram em tornos das grandes lideranças: pretensos candidatos ao governo, senado e deputado estadual e federal. O gestor municipal ainda não declarou a quem vai declarar apoio, mais acredita-se que o mesmo estará com o senador Renam Calheiros pelo apoio que o CALHEIROS tem dado aos interesses de Campo Alegre em Brasília.
Quanto aos demais cargos parecem ser uma incógnita no momento, visto que nenhuma manifestação pública tem se concretizado até agora.

Diferentemente do cenário Campo alegrense, o deputado Antonio Albuquerque mostra mais uma vez que é um excelente negociador no aspecto político. Semanas atrás selou seu acordo político com a família DAMACENO FREITAS, que tem influência nas cidades de Piranhas, Marechal Deodoro, Pão de Açúcar e Capela. Alem dessas cidades Abuquerque ainda tem a segunda força (ex – prefeitos e lideranças) nas cidades de Jacaré dos Homens, Campo Grande, Limoeiro de Anadia, Igaci, Coité do Noia, Rio Largo, Lagoa da Canoa, Feira Grande, Satuba, Pilar e outras.

Nenhum comentário: