terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

OPORTUNIDADE DE EMPREGO NO CENSO 2010

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para cadastramento do Censo 2010. O Edital nº 01/2010 estabelece 191.972 vagas temporárias em todo o Brasil. As inscrições estarão abertas pela internet a partir do dia 26/02 até 04/04/2010 e também podem ser realizadas nas Agências dos Correios em todo o Brasil a um custo de R$ 18,00.
Mais detalhes sobre todo o processo seletivo podem ser verificados no edital que rege o certame no referido endereço eletrônico: http://www.cesgranrio.org.br/inicial.html
Em CAMPO ALEGRE, serão disponibilizadas 38 vagas para a equipe que será responsável para realizar o referido censo no município.
Para concorrer é necessário ter concluído o ensino fundamental (antigo 1º grau), estar com 18 anos completos na data da contratação, ter nacionalidade brasileira ou, em caso de nacionalidade portuguesa, estar amparado pelo estatuto de igualdade. Os candidatos também precisam estar em dia com as obrigações eleitorais e militares. Não poderão concorrer servidores da administração direta ou indireta da União, estados, Distrito Federal e municípios, os empregados de suas subsidiárias e controladas, bem como os contratados temporário nos últimos 24 meses.

Nenhum comentário: