sábado, 6 de fevereiro de 2010

PRINCIPAIS ACONTECIMENTOS DA SEMANA EM NOSSA CIDADE

Eleita e empossada a nova diretoria do FUNDEB, que será presidida pelo professor Luciano Torres. Próxima reunião acontecerá na próxima terça feira as 9:00 hs.

Segundo informação obtida junto a Secretaria de Educação do Município (SEMED), a Escola Olival Tenório da Usina Porto Rico foi contemplada com o LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA!

O SINDACS (Sindicato Estadual dos Agentes de Saúde) esteve em nossa cidade para juntamente com a categoria, solicitar o apoio do legislativo municipal no sentido de agendar uma data para que o gestor do município venha receber a entidade.

O PSF (Programa Saúde da Família) da Usina Porto Rico recebeu do Prefeito Maurício Tenório uma ambulância para servir aquela população.

Foi interditado o matadouro de nossa cidade, por falta de higiene e estrutura. Provavelmente a carne que abastece o município será abatida em Arapiraca

A Igreja Assembléia de Deus, liderada pelo pastor Edvaldo Barbosa realizou mais uma grande festa no dia de ontem, com a presença do pastor Paulo Mesquita. Foram separados vários obreiros para as atividades eclesiásticas da Igreja.

A Secretaria Municipal de Educação (SEMED) está se organizando para fazer uma "prévia carnavalesca" no próximo dia 11 de fevereiro. O bloco da educação se concentrará em front a Secretaria e percorrerá as principais vias públicas da cidade!.

Nenhum comentário: