domingo, 2 de outubro de 2011

CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO REALIZARÁ AUDIÊNCIA PÚBLICA EM NOSSO MUNICÍPIO



A  SEMED comunica à sociedade a criação do Conselho Municipal de Educação de Campo Alegre – CMECA, que tem por objetivo garantir o acesso a uma educação de qualidade.O Conselho Municipal de Educação de Campo AlegreCMECA, foi criado por meio da Lei Municipal de Educação nº 592 de 28 de dezembro de 2010, sendo composto por 11 conselheiros titulares e 11 conselheiros suplentes, divididos em 2 (duas) comissões de trabalho, uma representa  a educação infantil e a outra a educação de ensino fundamental, e uma diretoria executiva.

O objetivo maior do Conselho Municipal da Educação de Campo Alegre – CMECA é discutir, debater e fiscalizar toda a estrutura de funcionamento do sistema educacional do Município.
Para tanto, convidamos toda a comunidade para participar dessa grande jornada, que terá início no dia 20/10/2011, com a realização da audiência pública, no Centro de Formação de Professores, às 8:30 horas.

A participação de todos é fundamental para o desenvolvimento de uma educação de qualidade, pois críticas e boas idéias devem ser compartilhadas.
Participe desse grande evento, pois só a educação é capaz de transformar sonhos em realidade. Venha realizar com a gente!

Nenhum comentário: