segunda-feira, 31 de outubro de 2011

HOMENS ARMADOS ROUBAM A AGÊNCIA DOS CORREIOS DE CAMPO ALEGRE

A Agência dos Correios de Campo Alegre foi roubada na tarde de hoje.  As primeiras informações dão conta de que dois homens armados entraram na agencia e realizaram o roubo, inclusive levando alguns pertences da população que se tornou refém dos meliantes, enquanto uma terceira pessoa aguardava a ação delitiva em um veículo Gol de cor branca próximo a agência.
A redação do nosso blog obteve com exclusividade informações de que uma pessoa que encontrava na agencia conseguiu telefonar para o esposo enquanto a ação criminosa era realizada, tendo o esposo da vítima ido às pressas para a Delegacia da nossa cidade. Ao chegar à delegacia, não foi possível  nenhuma providência, já que só havia um policial civil responsável pela custódia de 15 presos, entre os quais um de altíssima periculosidade que está há cinco dias, na delegacia de Campo Alegre. Para agravar a situação, não existe viatura da polícia e também está faltando gasolina no carro que é disponibilizado pela justiça.
Ao tomar conhecimento da ação, o policial imediatamente comunicou o fato ao GPM (Grupamento de Policia Militar) que se dirigiram ao local, mas os meliantes já haviam fugido.
Entre as vítimas que se encontrava na agencia, havia uma adolescente de 16 anos, que presenciou a ação criminosa.  A Polícia Militar empreendeu algumas buscas,no entanto, não conseguiu localizar os meliantes.

Nenhum comentário: