quarta-feira, 5 de outubro de 2011

ESCOLA HELENILDA CORREIA PROMOVE IMPORTANTE REUNIÃO COM A PARTICIPAÇÃO DOS PAIS DE ALUNOS

A Escola Helenilda Correia, localizada no Povoado Pimenteira, realizou na manhã de hoje, uma importante reunião de Pais e Filhos e  contou com a presença do Promotor de Justiça da nossa Comarca, Dr. Andresson Charles, Nadja Maria de Azevedo (Sec. de Educação), Conselho Tutelar, Rosimere (Diretora municipal de ensino), além de diversos professores, pais e alunos que se fizeram presente  na referida instituição de ensino. Durante o evento, o tema ESCOLA E FAMÍLIA, UMA PARCERIA QUE DÁ CERTO, foi abordado por todos que fizeram uso da palavra.
É preciso que a família venha cumprir com seu papel desde a educação informal ao desenvolvimento físico e social. Infelizmente vem crescendo a cada dia problemas de rebeldia, insubordinação e violência nas escolas, devido desestrutura familiar presente na maioria dos casos.  Na ocasião, todos os presentes foram convidados a participar melhor da vida escolar de seus filhos, que não se restringe apenas a escola.
Em sua explanação, a Secretaria Municipal de Educação prometeu a reforma da referida Unidade de Ensino. Segundo a mesma, a escola passará por uma belíssima reforma, fato que deixou a grande quantidade de pais de aluno bastante contente.

Nenhum comentário: