quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

COMISSÃO MOVE AÇÃO NA JUSTIÇA PARA AFASTAR PREFEITO

Uma comissão formada por vereadores de oposição e representantes da sociedade civil organizada moveram uma ação, requerendo o afastamento do prefeito de Limoeiro de Anadia, James Marlan. O requerimento foi impetrado nesta terça-feira (29), na Vara do Único Ofício de Limoeiro do Anadia, Foro de Justiça da cidade.
As denúncias que sustentam o pedido passam por atos de improbidade administrativa, nepotismo, contratos sem licitação e enriquecimento ilícito. Além do prefeito, outras oito pessoas são citadas no processo.
Ao tomar conhecimento do processo, o Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE) se pronunciou em total apoio ao grupo. “Nós sabemos do que o prefeito é capaz. Inúmeras vezes ele já fez questão de usar a intimidação para se manter no poder. Não podemos esmorecer, agora, diante destas investidas: é preciso ter unidade”, declara o presidente, Antônio Fernando dos Santos.
O prefeito se defendeu das acusações, inclusive negou qualquer envolvimento na interrupção do fornecimento de energia elétrica na cidade, pouco antes da veiculação de uma matéria no Fantástico, programa da Rede Globo de Televisão, sobre as primeiras-damas, que continua repercutindo nacionalmente.
Fonte: Alagoas 24 horas

Nenhum comentário: