quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

CONSELHO TUTELAR REALIZARÁ O PROJETO FAÇA UMA CRIANÇA FELIZ

Projeto Faça uma Criança Feliz - 2010
Participe do Projeto Natalino FAÇA UMA CRIANÇA FELIZ, idealizado pelo Conselho Tutelar de Campo Alegre, que pretende realizar o sonho de 100 crianças atendidas pelo referido órgão. Para ser um padrinho ou madrinha de uma criança, basta se dirigir a agencia do Banco do Brasil ou do Banco Bradesco e escolher a foto da criança que se encontra na arvore de natal das respectivas agencias bancárias.
Cada fotografia especialmente elaborada para o evento consta o presente que cada criança ou adolescente gostaria de ganhar. No dia 23 de dezembro, haverá uma grande festa, com a presença de papai Noel, onde cada padrinho ou madrinha entregará o presente a criança escolhida. Há praticamente seis anos que o Conselho Tutelar desenvolve uma ação voltada para o período natalino. O trabalho foi iniciado com a Campanha Faça Uma Família Feliz, que distribuía alimentos, roupas, calçados e brinquedos com a população carente da nossa cidade.
No ano passado, o colegiado resolveu inovar, formatando o atual projeto que realizou o sonho de 70 crianças da nossa comunidade. O sucesso do evento, somado ao apoio recebido pela comunidade, impulsionou a todos que fazem o respectivo órgão à ampliar o número de crianças/adolescentes participantes este ano.
O Projeto Faça uma Criança Feliz conta com a ajuda de diversos patrocinadores que serão divulgados ainda esta semana em matéria especial. Para os idealizadores, é muito gratificante ver o sorriso e a alegria no rosto de várias crianças com um simples gesto da nossa parte. Participe você também, Faça uma Criança Feliz!

Nenhum comentário: